sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ainda Esta em meu coracao!

ela nao sai da minha cabeca!
fico confuso!
fico mal!
fico com vontade de morrer!
com uma pergunta lembrei que fiz uma
grande burrada
e fico mal so de lembrar
que poderia ter conseguido o que queria.
mais fui fazer uma burrice
fico mal!
tento tirar ela da minha cabeca
mais nao consigo! sentimento e mais forte!
ela meshe cmg de uma forma!
minha maior vontade no momento e um beijo dela!
sofri por ela. e ainda sofro!
fico por ai falando ki ja eskeci ela!
mais naoo!
ainda penso nela!
inquanto tento eskecer ela com outras
nao engano ngm, so engano a mim msm!
sei que vai demorar pra eskecer ela por isso fico mal!
e ela nao acredita em mim!
putz num acredita nu que eu falo!
posha um voto de confianca!
ela ja sofreu paks.
nao quero fazer ela sofrer mais ainda!
e posha tbm merecia um voto!
PuFf
cada dia que passa vou eskecendo dela!
mais quando eu lembro dela
vem um bak mais forte ainda!
hje! fikei muito mal agora!
meu coracao que explodir!
de tanta rejeicao!


como gostaria que fosse aguas passadas!
so queria encontrar a solucao deste problema.
queria estar ao seu lado!
tbm queria seguir em frente e nao procurar o que perdi!
mais nao consigo!


POH TE AMO!
ah mais coisas pra escrever mais nao tenho forca pra escrever o resto!
vou dizer a ultima coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário