sábado, 12 de dezembro de 2009

Confuso


A vida te prega cadas peças
você ganha amigos atraves de uma conquista
pq amigos vc nao compra. nao acha!
voce conquista!
Um Cara {D} da msm sala de escola a alguns anos
nao sei quantos ao certo! so sei que fui me apoximar
do meio desse ano pra ca.
mais agora ele vai mudar!
quando mais agente vira amigo.
mais agente sofre no final.
sempre havera uma despedida!
e isso mais uma vez e uma das peças pregadas pela vida
e acabo ficando confuso com tudo isso
esse final de ano escolar esta trasendo muitas vira voltas.
vejo que essa amizade esta diminuindo
se cada um nao fizer sua parte para manter e fortalecer a amizade
nao vai restar amizade! mais
fico confuso pois nao sei o que devo fazer.o que vai acontecer!
um outro cara {D} virei amigo a poko tempo.
mais a nossa amizade pra mim eh muito valiosa
tbm fico triste de saber que ele vai mudar
{D} e {D} dois brother's ki si vai!
Brother's ki vai fazer muita falta


Agora os amigos que ficam!
nao sei si vai ser msm coisa ano que vem
pois o que nos une e a convivencia na escola
msm estando na msm escola, provavelmente que nao na msm sala!
a convivencia nao vai ser a msm
vou sofrer com isso.
amigos sao amigos
o resto e resto!


estou confuso de verdade.
nao sei mais o que fazer!
minha vida esta de ponta cabeca!
nada da certo para mim nunca!
so me dou mal nessa vida.
as brincadeiras da vida
vem e me tira amigos.
uma das coisas mais preciosas
amor nem se fala.
nunck me dou bem.
sempre me apaixono.
mais sempre me dou mal.
nunck ate hje
nao ashei ngm que me merece-se
sempre fasso di tudo por uma amada
mais sempre me dou mal
nunck msm.
isso me deisha mais confuso ainda çS
nao sei o que fazer


vou deishar acontecer...

Um comentário:

  1. Eu tambem vou sentir muita falta dos D talves mais que todos mas a gente tem que aprender a viver sem ne.Bom, a vida é dificil pra todos, corações partidos é normal.. as vezes me pergunto, quantas vezes um coração pode se partir e ainda sim continuar a bater? . Não sei e não quero esperar o meu se partir tantas vezes assim para parar de bater. Amigos, são valiosos.. é a familia que deus nos permitiu escolher, e por mais que haja crises e que o destino por vez tente separa -los, uma amizade de verdade nunca morre, ela apenas se fortalece. Nunca deixe seus amigos para tras, nunca permita-os a partir, sozinho ninguem se da bem nessa vida. Torço muito por você meu amigo, Espero ano que vem estarmos juntos para mais um ano maravilho de brincadeiras & aventuras e assim estabelecer mais a nossa amizade.

    Te adoro muito, de Calucka

    ResponderExcluir